Lemark Marcas e Patentes formou-se com o objetivo de harmonizar duas qualidades distintas da Propriedade Industrial contemporânea: a pessoalidade do atendimento ao cliente - característica dos pequenos escritórios - com a tecnologia e organização das grandes sociedades empresariais.

O sócio fundador que inicio em 2002 suas atividades profissionais em uma das maiores empresas de Propriedade Industrial do país, tendo em seu case de trabalhos, consultorias e assessorias em empresas de grande e médio porte, consolidou-se profissionalmente ao assumir em sua carteira de clientes naquele momento a Universidade Estadual de Maringá-PPG, departamento de pesquisa, assessorando os projetos de pesquisas nas matérias de Patente e outros por mais de 2 (dois) anos.

Em 2008 já com sua bandeira LEMARK deu por inicio as atividades da empresa, a ideia de atender clientes, tanto pessoas físicas como jurídicas, num nicho específico de atuação, sem estender as atividades a outros ramos do Direito.

Dedicamos, portanto, ao aprimoramento da qualidade técnica dos serviços especializados em Marcas, Patentes, Direitos Autorais e Contratos de Franquia.
Individualmente, tem a missão de aperfeiçoar o conhecimento jurídico, por meio do estudo e da atualização constante, para tanto estimulamos o estudo da matéria diariamente.
Dentre outras situações importantes, a equipe organiza-se para o cliente poder ter o mais rápido acesso às informações e serviços, graças ao amplo uso de instrumentos de comunicação de tecnologia avançada.

Outro aspecto relevante, a confidencialidade apresenta-se como ponto de destaque na atuação, o sigilo quanto à causa mostra-se a regra, verdadeira forma de garantir a privacidade do cliente e preservar o caso.
Pensando na melhor forma de atender os clientes, bem como outros escritórios, a LEMARK optou em abrir parceria com escritórios representantes em São Paulo-SP, Cascavel-PR, Mato Grosso-MS responsável para os procedimentos dos clientes daqueles estados e regiões.

LEMARK MARCAS E PATENTES conta hoje com pessoas que de forma plena, dedicam-se à defesa dos interesses dos clientes com o uso da técnica adicionada a conhecimento e experiência.